10 princípios de um bom design (Dieter Rams): Inovador / Útil / Estético / Esclarecedor / Discreto / Honesto / Durável / Meticuloso / Ambientalmente Correto / Menos, porém melhor

"Creativity is just connecting things" - Jobs.

Formada em Publicidade e Designer com 15 anos de experiência em Branding, Criação Digital e Campanhas. Já trabalhou em diversas agências de publicidade, dentre elas, Le Pera, Spicycomm, Havas Digital, Naked e Cherry Plus, com marcas como Dafiti, Dumont, Garnier, Invista, Kiehl's, Itautec, Alelo, Loungerie, Citroen, Peugeot, Yahoo e Cinemark.

Possui expertise em Planejamento Digital, UX Design e Design Thinking, atuando inclusive como consultora para diversas startups.

Antes, a propaganda buscava resolver o problema das empresas, e hoje a busca é em como ajudar a marca a resolver o problema das pessoas. Sua principal habilidade, dentro deste contexto, é adequar modelos de negócios das empresas e startups para promover uma experiência significativa ao usuário final, obtendo assim um retorno financeiro natural.

SERVIÇOS

1) Consultoria
Lançamento de Marca / Produto
Implantação e Desenvolvimento
Tecnologia Web e Mobile
Prototipagem / Pensamento Visual
Divulgação de Marca / Produto
Monetização

2) Planejamento Digital
Análise de Mercado / Concorrentes
Business Model Generation
Value Proposition Design
Design Thinking
Social Media Strategy

3) Branding
Pesquisa / Análise de Naming
Análise Visual de Concorrentes
Criação de Marca
Identidade Visual

4) Design
UI/UX Design
Mobile App Design
Prototipagem
Advertising
Arquitetura de Informação
Wireframes
Front End

O que pode ser feito por sua marca/projeto?

Facilitar o entendimento do objetivo e necessidade de seu projeto.

Responder as principais perguntas que levaram a criação do projeto: O que? / Onde? / Quem? / Por quê? / Quando? / Como?

Atender as expectativas do projeto com um apelo visual convincente, que envolva o consumidor/usuário muito além do código ou layout.